Música para pensar #5 Burrice




Bolsonaro, durante campanha eleitoral, disse que não entendia nada de Economia. Mesmo assim grandes empresários ficaram empolgados, não só voltaram nele, como fizeram parte de vaquinha ilegal, também conhecida como caixa dois, para bancar campanha difamatória contra seu adversário, imaginando o fortalecimento da economia.
Bolsonaro passou 25 anos na câmara dos deputados sem apresentar nenhum trabalho relevante. Diversas acusações de esquema ilícito em torno de seu mandato e agora em torno do mandato do filho. Val, Queiroz, Michele, Carros usados, Casas compradas abaixo do preço e vendidas com lucros astronômicos. E tem eleitor ainda achando que a farra acabou.  
Durante campanha Bolsonaro bateu continência para bandeira dos Estado Unidos e disse que a Amazônia não é do  Brasil. No governo terminou de entregar o pré-sal e quer vender ou dar todas as estatais. Mesmo assim está cheio de gente que acredita que o capitão é patriota.
Durante toda sua vida, Bolsonaro demonstrou o quanto odeia o próximo, desejou que Dilma morresse de câncer e defendeu que mulher feia não merece ser estuprada. Além disso, apoia grupos de extermínio, milícias e que é necessário torturar e matar 30 mil pessoas. Mesmo assim está cheio de evangélico que vê nele um enviado de Deus, que protege a família. 
O que dizer de tudo isso? Não sei mesmo, por isso vamos ouvir Tom Zé, Burrice. 
Ouça aí e vamos pensar. 

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE