SAÚDE E CIDADANIA NA FEIRA - CAPACITAÇÃO INICIAL


Cartaz de divulgação do projeto

Na sexta-feira pela manhã o Professor Rogério Reis realizou a abertura do primeiro momento de capacitação com os estudantes vinculados ao Projeto Saúde e Cidadania na Feira.
Depois da apresentação do Professor Rogério, dando as boas vindas aos estudantes e explicando a filosofia de extensão da Faculdade AGES, o Professor Ernande detalhou o projeto e em seguida passou a trabalhar questões relacionadas a hipertensão. O Professor Ricardo, Biólogo engajado no Projeto desde o inicio participou da capacitação explicando os fundamentos fisiológicos envolvidos na hipertensão.
é importante destacar que o projeto é de extensão, mas tem muita preocupação com a formação dos estudantes e por isso há espaço para participação efetiva não só dos professores de Enfermagem, mas de todos os professores do Curso, pois um Enfermeiro não se forma apenas com os conhecimentos da Enfermagem. Todos os outros Professores da casa: Filósofos, Sociólogos, Administradores, Biológos, Fisioterapeutas, Farmaceuticos e todos os outros que estão dando aulas na Enfermagem ou que ainda venham a dar, são extremamente necessários para enriquecer os conhecimentos dos futuros Enfermeiros e Enfermeiras. E portanto podem ser muito importante ao Projeto Saúde e Cidadania na Feira.
Queremos somar o tempo todo.







Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE