UM NOVO RUMO

Gostaria de falar nesta postagem com cada uma das pessoas que me receberam maravilhosamente bem na cidade de Pedro Gomes. Especialmente minha equipe trabalho, com quem convive pouco tempo, mas que deu para perceber que tem um potencial muito grande.

Infelizmente, por contigências pessoais e financeiras, não pude continuar trabalhando com vocês e entre vocês. Saibam que tenho muito orgulho de ter feito parte desta equipe, de ter trabalhando, andado nas ruas e entrados nas casas em companhia de cada um de vocês. De ter atendidos as pessoas, as gestantes e cada um que buscava nosso apoio.

Não estou mais entre vocês, mas nunca vou lhes esquecer. Guardo muitas lembranças positivas e espero que também guardem a meu respeito. Eu fiz tudo que pude no tempo e nas condições em que estive aí. Sei que foi pouco e menos do que eu gostaria, mas minha vida e da minha família tomaram rumo muito diferente.

Estou no Estado da Bahia, na cidade de Paripiranga, onde estou começando uma nova carreira profissional e uma nova vida. Estou feliz aqui. Tenho muito trabalho pela frente, mas vou fazer com muita dedicação para poder orgulhar todos vocês também.

Quero desculpar-me por não ter tido a oportunidade de despedir-me pessoalmente de cada um e cada uma, de não ter podido abraçar e apartar a mão de cada um e cada uma como se deve fazer entre companheiros e companheiras, mas tudo foi muito rápido e não podia perder esta oportunidade que se abriu para mim e minha família.

Trago todos no fundo do meu coração.

Ao Companheiro Roberto Martins, Secretario de Saúde, pessoal a qual estimo muito e sei que esta lutando para fazer uma grande administração, que conseguirá com certeza, pois é extremamente comprometido e competente, que me desculpar redobradamente, pois, por conta de compromissos de ambas as partes, não pude "dar satisfação" de minhas decisões. Muito obrigado por ter confiado em mim e me acolhido em hora tão difícil.

Para conhecer onde estou trabalhando e construindo um novo projeto profissional e de vida acesse:

http://www.faculdadeages.com.br/

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE