COMENTÁRIOS SOBRE VÍDEO ALICE NASCEU

1. Angélica (Argentina)
ernande
vc me deu uma felicidade que hoje não tenho
o brigada per compartilhar este video
Angélica

2. Graciela
Oi Ernande:
Muito bonito! Obriga por compartilhar de forma tão generosa este momento tão íntimo! Me deu saudade dos momentos da amamentação dos meus quatro filhos. É sem dúvida um momento muio especial para nós, mães.
Acho que as gestantes e nutrizes ganharam um belo veículo educativo.
Parabéns!!
Obrigada, Graciela

3. Ricardo (Rio Grande do Sul)
Ernande,
A mensagem de Angélica me fez ver o seu vídeo e, sem outros comentários, entre tantos que me surgiram, como relativos à paternidade (o vídeo me devolveu a mim mesmo e minhas duas "amamentações"), ao parto, à alegria etc., quero dizer, como ela: vc me encheu de felicidade!
Parabéns pra vc pela Alice e parabéns pra Alice por vc!
Ricardo.

4. Lela
"DEIXE VIR A MIM AS CRIANCINHAS"...
Q JESUS ABENÇÕE VCS ...

5. Ricardo (Rio Grande do Sul)
Olá querido colega, Ernande,
Como deves saber, emocionou-me teu vídeo sobre o nascimento de Alice. Pergunto-te se te oporias a que eu o usasse no Congresso Brasileiro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal que ocorre esta semana em Bento Gonçalves, aqui no Rio Grande do Sul. Como um alerta de observador atento, anoto que a primeira frase do teu vídeo está com um erro de digitação: "Começa Assim" saiu digitado como "Comeaça Assim" (um A a mais). É claro que se supõe o erro de digitação, então o comentário é apenas para o caso de vc considerar fácil e desejável alterar.
Se concordas que eu use o vídeo no Congresso, gostaria de saber algo mais sobre o mesmo que vc permita relatar, coisas como pré-natal (consultas e exames), parto, puerpério e cuidados neonatais. Pergunto isso por ser um Congresso de área e quero mesclar qualidade assistencial/qualidade do cuidado de enfermagem com vida afetiva real.
Um abraço com muito carinho,
Ricardo.
6. Mariland(Curitiba)
Que vídeo mais lindo, fiquei emocionada Lara, ela é linda, sua família toda aliás! Parabéns! Que a luz de mais essa princesinha Cristal se una com a das irmãs e mãe e saia mundo a fora iluminando tudo! Fiquem com Deus! bjuss Que vídeo mais lindo, fiquei emocionada Lara, ela é linda, sua família toda aliás! Parabéns! Que a luz de mais essa princesinha Cristal se una com a das irmãs e mãe e saia mundo a fora iluminando tudo! Fiquem com Deus! bjuss

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE