SAÚDE DO TRABALHADOR

Neste dia 26 de Julho de 2007 estivemos no laticínio de Rio Negro realizando vacinação nos funcionários. Foram vacinados 19 funcionários contra tétano, Hepatite B e gripe.
Este ano oferecemos algumas doses de vacina contra gripe para os empregado do lacticínio porque sobrou. Não é rotina do serviço de saúde fazer vacina contra influenza para menores de 60 anos. Antes de realizar o serviço foi discutido com a direção da empresa que esse ano foi disponibilizado por conta de termos as doses disponíveis, mas que não significa que no ano que vem haverá essa disponibilidade.
Para completar o dia ainda vacinamos alguns servidores da SANESUL e dos Correios.
Na SANESUL apenas dois servidores se disponibilizaram para receber as vacinas contra gripe, tétano, tríplice viral e Hepatite B. Os Outros não quiseram tomar, mesmo sabendo que é para oferecer proteção contra doença as quais estão expostos devido à natureza de seu serviço.
Para os Servidores dos Correios todos os anos a Empresa oferece a Vacina contra gripe, cabendo ao serviço de saúde apenas administrá-la.
Essa atividade voltada para o Trabalhador é mais uma modalidade de atendimento proporcionada pela Equipe de Saúde da Família da área Urbana.
Nesta modalidade não oferecemos nada de diferente para os trabalhadores que não esteja disponível também para os outros Usuários. O diferencial é a forma de atendimento, pois adaptamos os horários e os laçais as necessidades dos empregados.
FOTOS LATICÍNIO
FOTO SANESUL

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE