PRÁTICA EDUCATIVA NO CAPS DE PARIPIRANGA

Um dia no CAPS de Paripiranga - Bahia.
Estive na sexta-feira, pela manhã acompanhando estudantes do sexto ano em visita ao CAPS de Paripiranga. Lá entramos em contado com o trabalho desta equipe e também com os usuários do serviço.
Nas fotos os estudantes estão participando de oficina de arte terapia. A intenção era sensibilizar os estudantes a respeito da força e da importância deste tipo de atividade. Além disse deveriam interagir e tentar sentir o que eles sentem ali.




Comentários

Gardênia Menezes disse…
A Prática Educativa no CAPS de Paripiranga sob orientação do professor Ernande foi de grande valia. Inicialmente discutimos o papel do enfermeiro frente a Saúde Mental e em seguida vivenciamos uma experiência maravilhosa participando da oficina de arte terapia com os usuários, valorizando e respeitando o construção artística de cada um.
Gardênia Menezes
Gardênia Menezes disse…
A Prática Educativa no CAPS de Paripiranga sob orientação do professor Ernande foi de grande valia. Inicialmente discutimos o papel do enfermeiro frente a Saúde Mental e em seguida vivenciamos uma experiência maravilhosa participando da oficina de arte terapia com os usuários, valorizando e respeitando a construção artística de cada um.
Gardênia Menezes

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE