12 outubro, 2010

PRÁTICA EDUCATIVA NO CAPS DE PARIPIRANGA

Um dia no CAPS de Paripiranga - Bahia.
Estive na sexta-feira, pela manhã acompanhando estudantes do sexto ano em visita ao CAPS de Paripiranga. Lá entramos em contado com o trabalho desta equipe e também com os usuários do serviço.
Nas fotos os estudantes estão participando de oficina de arte terapia. A intenção era sensibilizar os estudantes a respeito da força e da importância deste tipo de atividade. Além disse deveriam interagir e tentar sentir o que eles sentem ali.




2 comentários:

Gardênia Menezes disse...

A Prática Educativa no CAPS de Paripiranga sob orientação do professor Ernande foi de grande valia. Inicialmente discutimos o papel do enfermeiro frente a Saúde Mental e em seguida vivenciamos uma experiência maravilhosa participando da oficina de arte terapia com os usuários, valorizando e respeitando o construção artística de cada um.
Gardênia Menezes

Gardênia Menezes disse...

A Prática Educativa no CAPS de Paripiranga sob orientação do professor Ernande foi de grande valia. Inicialmente discutimos o papel do enfermeiro frente a Saúde Mental e em seguida vivenciamos uma experiência maravilhosa participando da oficina de arte terapia com os usuários, valorizando e respeitando a construção artística de cada um.
Gardênia Menezes