TUDO MUITO DENTRO DA LEI - AQUELES CARAS DE TOGA FAZEM O QUE?

Liminar do STJ suspende processo da Satiagraha

Tudo muito certo. Não podemos desconfiar da isenção do Supremo Tribunal Federal. Esses Ministros, Juízes, Promotores são gente da mais alta capacidade e justos. Claro, trabalham no Judiciário, não poderia ser de outro jeito.
Vejam bem, nesta porção do poder não existe corrupção, todo mundo sabe. Não tem corrupção, nem nepotismo, não desviam dinheiro e não superfaturam construções.
Para quem lembra do caso do Juiz "LALAU: que fique claro, foi uma excessão.
O Judiciário e os Ministros do Supremo estão acima de qualquer suspeita. Se eles consideram que um julgamento contra um banqueiro que causou prejuízos enormes ao País pode ficar parado, devemos dar apoios a eles. Eu concordo que o Daniel Dantas é um cidadão de bem de nosso País e não representa nenhum problema ou perigo para o povo. Acho inclusive que o beneficio poderia ser estendido contra o Governador de Brasília e sua quadrilha, quer dizer, seus assessores, afinal de contas não existem provas contra eles. Melhor é investigar como foi que a polícia federal fez essas descobertas, pois pode ser que a investigação seja ilegal. E o Juiz que deu as sentenças (é assim que se fala?) para a operação acontecer pode não ter isenção para conduzir o processo.
Só fiquei com uma dúvida:
JUIZ QUE É CONTRA CORRUPÇÃO NÃO SERVE PARA JULGAR CORRUPTO, CERTO?
Entendo que se o Juiz é contra corrupto, não tem isenção, pois o corrupto entra no julgamento em desvantagem. Sendo assim um juiz que é contra estupro não deveria julgar estupradores e o que é contra pai e mãe matar o filho e jogar pela janela também não deveria julgar esse tipo de crime. Certo?
Banqueiros, políticos, donos de empresas que pagam propina, policiais que vendem armas, juiz que vende sentença, ministro do supremos que tem opinião formada contra partidos e pessoas. Esse não devem ser julgados. Não representam perigo para sociedade. Quem tem que sentir o rigor da lei são os Sem terra. Esses sim são perigosos, são um bando de baderneiros. Sem dinheiro, que invadem terras de gente da melhor qualidade, com os DANIEL DANTAS da vida.
Essa gente do movimento quer plantar arroz e feijão onde já estão plantando laranja, que vira suco e é ingerido pelo Daniel Dantas, o Gilmar Mendes, Arnaldo Esteves Lima., Arnaldo Jabor.
Contra essa sim pode e deve agir de noite, liberar julgamentos contra eles feitas por Juiz amigos de latifundiários, como os vários que acontecem a todo instante. Mas, enfim, eles são um perigo para o nosso modo de vida, são comunistas, ateus e revolucionários. O Daniel não, o Daniel é gente nossa, representa o que há de bom no Sistema capitalista.
Sem terra quer derrubar o governo, acabar com o capitalismo, o comercio de armas. Gente perigosa que dá prejuízo ao estado.
Outras pessoas que precisam sentir o rigor da lei são essas que recebem bolsa família. Onde já se viu, receber R$ 15, 20, ou 120 reais por mês do governo. E olha que tem gente que nem precisa deste dinheiro. Com essa ajuda não querem mais trabalhar para gente, carpir quintal, trabalhar de faxineiras. Como a gente fica sem eles para fazer o trabalho que não queremos fazer. Um absurdo isso. Cadeia para essa gente é o melhor, já que não querem trabalhar.
Para encerrar o assunto: O certo mesmo é Prender o delegado que investigou o caso, o tal de Protógenes, ele também quer acabar com nosso modo de vida civilizado. Veja que absurdo, ele pensa que pode prender banqueiro como se fosse qualquer um, como se a lei fosse igual para todos. Mas ele deve ser comunista, ter um parafuso solto ou coisa assim. Pior é o Juiz que contribui e aceitou colaborar. Esse De Sanctis concerteza tem pino a mais, onde já se viu entrar na conversa de um cara chamado Protógenes. Tem que prender os dois em um manicómio para que nenhum outros depois deles queiram fazer o mesmo. Imagina se o Danielzinho tivesse mesmo que responder perante a lei por seu crimes como qualquer um, como se fosse um sem terra, um qualquer que não estivesse acima da lei, isso seria o fim da civilização. E pior, vai que vira hábito? Daqui a pouco iriam aparecer outros juízes e outros delegado achando que poderia investigar Juízes, Ministros, Governadores, Donos de redes de TV, Donos de Jornais e outros. Enfim, um absurdo. Todos sabem que a lei deve ser preocupar com os crimes cometidos por gente sem importância, por Nardones da vida, sem terra e ladrões de galinha.
É assim que sempre foi, para que mudar?

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE