QUERENDO NASCER

A Faculdade AGES dá muito valor à leitura e a escrita. Talvez por isso tenha estudantes com produções interessante. Essa produção, muitas vezes não aparecem em publicações. Talvez os estudantes ainda não tenha percebido o valor de um publicação para o acadêmico. Digo isso porque já li muitas provas de diferentes disciplinas que só precisaria de organizar as normas técnicas para dar origem a um artigo. Já li resenhas ótimas também, mas ainda não li nada de um aluno meu que tenha sido publicado.
É pensando nisto e na proposta de trabalhos interdisciplinares e bom base em algumas atividades desenvolvidas e em desenvolvimento em conjunto entre Alunos de Letras e Enfermagem que estamos propondo a organização do livro, com figura abaixo.
A intenção é construir um livro de textos de estudantes de LETRAS e ENFERMAGEM e contribuir para o desenvolvimento do conhecimento aqui na Faculdade AGES. Nosso potencial é muito grande e há um relação muito grande, embora ainda inaparente, entre os saberes. O que propomos neste momento é trabalhar o Cuidado na arte e a Arte no cuidado.
Quem quer nos acompanhar?
A seleção de estudantes já começou...se você identifica-se com a proposta, gosta de escrever e tem disponibilidade de algumas horas por semana, nos procure.


Imagem meramente ilustrativa. A capa e o nome do livro e, mesmo, do projeto ainda é provisória. Tudo será construido em conjunto. A imagem, neste momento, só tem a função de divulgar e ganhar adeptos pelos olhos.

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE