COMENTÁRIOS

Recebi ontem o livro escrito pelo Ernande [EDUCAÇÃO EM SAÚDE UTILIZANDO RÁDIO COMO ESTRATÉGIA]. Estou estupefato. Como me identifico com muita coisa escrita ali. Comecei a lê-lo hoje de manhã, no caminho para o trabalho, no ônibus. Que vontade que a viagem durasse mais, estou ansioso para terminar a leitura e sucitar um debate sobre aESF(Estratégia de Saúde da Família) e o papel do enfermeiro na atenção básica, além é óbvio da educação e saúde.Trabalho atualmente na Coordenação de Saúde da Família do Rio de Janeiro, trabalhamos com uma perspectiva de mudança, mas existem núcleos duros que complicam e muito as tentativas de mudança e sinto que na ponta dos serviços é que consigo operar mais mudanças. Estou num grande dilema profissional e de vida, num momento de grandes intempéries, mas acredito na mudança, Shiva está passando, destruindo, mas acredito que após isso o grande renascimento acontecerá e o teu livro Ernande me fez acreditar novamente, me deu forças para lutar na vida profissional e pessoal. Muito Obrigado, inclusive pela dedicatória.

Abraços. Rogério

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE