TESTEMUNHO

Para que não haja dúvidas, em Rio Negro, estão alguns profissionais de excelente qualidade. Especialmente quero destacar a Equipe de Saúde da Família da área urbana, que têm grande compromisso com o seu trabalho. Eles são profissionais comprometidos com a população. Eles entendem que o seu compromisso é com a população e não com esta ou aquela administração.

Quero aqui, de público, agradecer e dizer que tenho muito orgulho de ter trabalho com:

Ademar Barbosa - Padrinho de minha filha;
Junior Cesar - Também padrinho de minha filha;
Marivone - que tudo resolve e tudo dá jeito
Luiz Carlos - sempre muito prestativo
Raquel - com sua indignação bem dosada
Enio - o cantor do grupo
Edileuza - a mãezona sempre ocupada

Elizete - a Auxiliar de Enfermagem sabe que abraçar o paciente é tão importante quanto fazer um curativo.

Priscilla - A Nutricionista Madrina de minha filha.

Taline - A Primeira Profissional de Educação Física a atuar junto a uma equipe de saúde da família em Mato Grosso do Sul.

Helidia - a Terapeuta Ocupacional que acreditou na proposta do trabalho coletivo. Recadinho que não pude dar antes: "Helidia, ficou 3 mil reais de verba para você trabalhar um projeto com adolescentes este ano." Fale com a Elaine, ela sabe resolver todos os problemas burocráticos.

Com muitas outras pessoas eu trabalhei e tenho certeza que vou esquecer outros tantos, por citei apenas a equipe da ESF Urbana.

Quero por último agradecer em especial: Enio, Junior, Ademar, Luiz Carlos e Paulo Adriano pela grande ajuda na hora de fazer a mudança de minha família.

E também ao Alexandre - que sempre vê algo de bom nas piores coisas e ao grande carinho, apresso e confiança de Celina Flores.

Levo todos vocês no fundo do meu coração.

Comentários

Anônimo disse…
A EQUIPE SAUDE DA FAMILIA DA AREA URBANA DE RIO NEGRO,AGRADECE TUDO QUE VOCE FEZ PELA EQUIPE,TEMOS A CERTEZA QUE NÓS CRESCEMOS MUITO COM SUA PASSAGEM POR AQUI,COM SUA DEDICAÇÃO E CAPACIDADE,QUE DIFICILMENTE ENCONTRAREMOS EM OUTRO COORDENADOR E AMIGO,DESEJAMOS A VOCÊ E SUA FAMILIA MUITO SUCESSO NA SUA NOVA EMPREITADA.UM ABRAÇO DA EQUIPE SAUDE DA FAMILIA E DE SEUS ETERNOS AMIGOS!!!!!!!!
Anônimo disse…
Oi, Ernande!!
Que coisa bacana... Que bom que pôde ter esta magnífica experiência! Vc levará isso pelo resto de sua vida e será mto feliz onde quer que esteja. Vc é especial.

A propósito, será que vc poderia me passar o contato da Helidia? Tenho curiosidade em saber como é o trabalho de TO em PSF, uma área em que tenho mto mais interesse em atuar como TO do que como auxiliar/técnica de enfermagem. Por favor!

Beijo!

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE