30 setembro, 2008

O QUE PERDEMOS

Passeando pela Internet encontrei sem querer a programação de um evento organizado pela UCDB - CONSEMS E SES. O interessante é que meu nome está entre os convidados para participar de uma mesa redondo sobre experiências bem sucedidas em promoção de saúde.

Para ver a programação completa acesse:

http://www.ucdb.br/eventos/eventos3.php?menu=programacao&cod=559

13:30-17:00

MESA III: Apresentação de Experiências Locais

Antonio Jacó Brand - Promoção de Saúde dos Povos Kaiowás-Guaranis da Aldeia de Caarapó - Universidade Católica Dom Bosco UCDB/MS

Maria Solange Félix Pereira - Universidade Católica Dom Bosco UCDB/MS

Sandra Lúcia Arantes - Universidade Católica Dom Bosco UCDB/MS

Norival Dourado - Projeto Qualidade de Vida na Melhor Idade - Dourados

Ernande Valentin do Prado – Partilhando informações construindo cidadania: Educação Popular em saúde via Rádio Comunitária - Rio Negro

Interessante é que fui convidado para representar Rio Negro neste evento, mas não confirmei presença por dificuldades financeiras. No entanto meu nome consta da programação. E quem me conhece sabe que jamais confirmaria sem pode.

Seja como for, é sempre importante representar a equipe e o município em eventos, pois isso trás reconhecimento pessoal e para todos os envolvidos, desde o mais simples servidor, passando pelo secretario e todas as autoridades municipais. Mesmo não tendo podido estar, fica a lembrança de que mais uma vez Rio Negro foi lembrada no cenário da Saúde de Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário: