O QUE PERDEMOS

Passeando pela Internet encontrei sem querer a programação de um evento organizado pela UCDB - CONSEMS E SES. O interessante é que meu nome está entre os convidados para participar de uma mesa redondo sobre experiências bem sucedidas em promoção de saúde.

Para ver a programação completa acesse:

http://www.ucdb.br/eventos/eventos3.php?menu=programacao&cod=559

13:30-17:00

MESA III: Apresentação de Experiências Locais

Antonio Jacó Brand - Promoção de Saúde dos Povos Kaiowás-Guaranis da Aldeia de Caarapó - Universidade Católica Dom Bosco UCDB/MS

Maria Solange Félix Pereira - Universidade Católica Dom Bosco UCDB/MS

Sandra Lúcia Arantes - Universidade Católica Dom Bosco UCDB/MS

Norival Dourado - Projeto Qualidade de Vida na Melhor Idade - Dourados

Ernande Valentin do Prado – Partilhando informações construindo cidadania: Educação Popular em saúde via Rádio Comunitária - Rio Negro

Interessante é que fui convidado para representar Rio Negro neste evento, mas não confirmei presença por dificuldades financeiras. No entanto meu nome consta da programação. E quem me conhece sabe que jamais confirmaria sem pode.

Seja como for, é sempre importante representar a equipe e o município em eventos, pois isso trás reconhecimento pessoal e para todos os envolvidos, desde o mais simples servidor, passando pelo secretario e todas as autoridades municipais. Mesmo não tendo podido estar, fica a lembrança de que mais uma vez Rio Negro foi lembrada no cenário da Saúde de Mato Grosso do Sul.

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE