NOSSO CAMPEÃO NA CHINA

Cumprindo promessa que fez antes de viajar para China, Irneu Nunes esteve ontem em minha casa onde mostrou sua medalha e as fotos da campanha na China.
Na China ele disse que não teve coragem de comer carne de cachorro, mas no mais fez de tudo. Para os desavisados: Irineu é atleta da equipe paraolímpica de futebol e mais que a China, conhece boa parte do mundo, onde esteve jogando futebol.
Com certeza ele é o rionegrense mas conhecido no mundo. Um desbravador vitorioso por quem devemos ter muito orgulho.
Pessoalmente eu tenho a dizer que foi o Irineu, junto com o Alessandro Marques, quem mostrou os primeiros caminhos das pedras na Rádio Comunitária de Rio Negro. Sem ele teria sido muito mais dificil para Equipe dominar as ferramentas que usamos no dia a dia na emissora. Para quem não sabe, além de atleta ele é locutor, com preferencia por um programação bem brega (no bom sentido), mais que isso, o Irineu sabe que uma rádio comunitária tem que ter espaço para todas as vozes.
Irineu, você é uma campeão nas quadras e na vida, continue dando orgulhos para nossa cidade. Eu e minha família ficamos honrado com sua visita.
Volte sempre.
Irineu no metro de Pequim dando entrevista para TV Chinesa


Irineu visitando a cidade proibida


Foto oficial do seleção


Mais fotos na sessão fotos da semana.

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE