HIPERDIA E CIDADANIA



Durante o encontro de Hiperdia da Cohab 2 foi lançada a participação da Equipe Urbana da ESF no projeto de lei de iniciativa popular. Esse projeto tem o objetivo de impedir que pessoas com problemas na justiça sejam candidatos a cargo no executivo e legislativo.
No encontro foi debatido com os usuários se essa era ou não uma iniciativa válida para o pessoal da saúde e qual era o impacto da redução da corrupção nos níveis de bem estar da população.
Todos os usuários concordaram que esse trabalho faz parte dos trabalhos da saúde e ajudam a melhorar as condições de atendimento para todos, usuários e profissionais.
As pessoas presentes na reunião se disseram contra a corrupção e favoráveis ao abaixo assinado e comprometeram-se a assinar, no entanto nenhuma havia levado o titulo de eleitor. Ficou combinado que o ACS da área irá pegar as assinaturas durante as visitas domiciliares de rotina.
Nossa participação nesta campanha foi decidida durante reunião de equipe no dia 21 de julho, quando optou-se também por cancelar a realização de uma peça de teatro enfocando a corrupção eleitoral. Segundo a equipe essa peça poderia causar mal estar entre os servidores, a população e os candidatos a próxima eleição e desencadear represálias.
Maiores informações:


Comentários

Anônimo disse…
To the owner of this blog, how far youve come?You were a great blogger.

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE