VIVA RIO NEGRO NO SANTA FÉ

Neste dia 10 de junho fez um frio horroroso em Rio Negro, o que não é muito normal nesta cidade de clima quente e sol o ano todo. No centro de saúde era dia de mais um encontro de HiperDia. No mesmo horário estava programado uma ativiade educativa com professores da rede municipal de educação. Foi na escola São Francisco Pólo no bairro do Santa Fé.

Nosso objetivo era discutir com professores e demais servidores da escola o projeto viva rio negro de promoção de saúde. Foi uma manhã bem acalorada, apesar do clima frio. Veja as fotos do encontro.


Encontros como estes vão acontecer em todas as escolar municipais e estadual. Além de professores e servidores vamos também realizar um evento para vereadores, secretários da administração municipal e religiosos. Nosso objetivo é forma uma grande rede de promoção de saúde que envolva todos os setores da administração pública e da comunidade. O objetivo principal e futuro é construir em conjunto POLÍTICAS PÚBLICAS DE PROMOÇÃO DE SAÚDE E AVANÇAR PARA TER AQUI UMA CIDADE SAUDÁVEL.

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE