SAÚDE COMUNITÁRIA...RUMO À BRASILIA

Querido colegas, amigos e ouvintes do programa SAÚDE COMUNITÁRIA ou do Podcast SAÚDE COMUNITÁRIA. É bem verdade que o programa de rádio e o podcast é quase a mesma coisa. Na verdade o conteúdo é o mesmo, com as mesmas pessoas. A diferença é que o podcast é melhor acabado, sem tantas falhas comuns a um programa ao vivo. Além disso o no rádio há apenas uma oportunidade de ouvir...ou ouve ou perdeu...e no podcast está lá no mundo virtual podendo ser acessado e ouvido conforme a vontade de cada um.


Mas nada disso vem ao caso no momento. Eu apenas queria mostrar para todos algumas fotos realizadas durante o programa. Vejam quanta gente trabalham para realizar um programa de apenas 60 minutos de duração.


Mas isso ainda é pouco, pois as fotos não mostram tudo nem todos. Existem aqueles e aquelas que são tímidos, que quase nunca aparecem no estúdio, mas que trabalham na produção dos textos e dos temas.


É um grande orgulho trabalhar numa equipe assim, com tanta gente interessantes e interessadas. Sem esse povo do SUS esse programa não seria o que é. E é graças a esse povo que toda quarta-feira está na Rádio FM Rio Negro que vamos estar demonstrando nosso trabalho em Brasília no mês de agosto.



O Programa Saúde Comunitária de Rio Negro para o Mundo foi selecionado entre os melhores trabalho da Estrtégia de Saúde da Família do Brasil no ano 2008 e vai ser apresentado em uma mesa redonda para todo Brasil. Isso é motivo de orgulho para toda Equipe da ESF Urban, da Secretaria de Saude, da Rádio Comunitária Rio Negro e de todo Cidadão rionegrense.

Comentários

Anônimo disse…
Katon, Goukakyu no jutsu.
Anônimo disse…
This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.
Anônimo disse…
I could give my own opinion with your topic that is not boring for me.
Anônimo disse…
Thanks. Im Inspired again.
Anônimo disse…
Considering the fact that it could be more accurate in giving informations.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE