VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE - SEGUNDA ETAPA

RADIO SUS



SERVIDORES EM AÇÃO DIA D





DESFILE DO ZÉ GOTINHAS E A FANFARRA DA PREFEITURA ATÉ O CENTRO DE SAÚDE



SORTEIO DAS CAMISETAS

O Núcleo Regional de Saúde de Coxim enviou 8 camisetas que foram sorteadas e dadas como prêmio nas brincadeiras entre os Servidores.



BRINCADEIRA

Foram realizadas brincadeira para os Usuários e os Servidores.
Dança das cadeiras, Estourar bixigas e outras.



PINTURA

No dia D de vacinação foram organizadas atividades para dar um tompo de festa e brincadeira para as crianças e o pais. Esperamos com isso atrair as crianças com mais facilidade nos anos seguintes.
A Maria Auxiliadora, que durante a as duas semanas anteriores foi uma das vacinadoras na zona rural, neste dia D foi a responsável pela pintura no rosto das criança. Essa atividade ludica tem a dupla função de agradar as crianças e divulgar a vacinação, uma vez que os desenhos no rosto chamam atenção de crianças e pais na volta para casa.


ABERTURA DO DIA D
A cerimonia de abertura atraiu grande número de populares. Estava presente, além dos Servidores, o Secretário de Saúde, Ronan Pinheiro, a Diretora do Centro de Saúde, Celina Flores, os Enfermeiros do PSF, Ernande e Pedro, e o Zé Gotinha.
Agradecimento especial à Secretaria de Assistência Social que autorizou a presença da fanfarra.



VACINAÇÃO A ESCOLA SÃO FRANCISCO PÓLO NO BAIRRO SANTA FÉ
No dia 23 de agosto foram vacinadas 12 das 25 crianças do bairro SAnta Fé. Utilizamos como posto de vacinação a Escola São Franciso Pólo. A Agente Comunitária da Micro Área, Raquel, avisou as mães da antecipação das gotinhas no bairro. Essa é mais uma comodidade para os pais, pois, como o Bairro Santa fé é um dos mais distantes do Centro de Saúde, oferecemos esse trabalho.



DESFILE DO ZÉ GOTINHA COM A FANFARRA

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE