ESTÁ CHEGANDO A HORA

Hoje às 20:30 embarco no onibus da EUCATUR rumo à Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e amanhã, sábado, por volta das 16 horas chego em Rio Negro.
Pelo meu planejamento vou reunir-me com os colega de trabalho na seguinte ordem:
1. Reunião com os Gestores
Nesta reunião vou pedir-lhe que exponham suas expectativas quanto ao trabalho a ser realizado. Em seguida vou deixar um reunião agendada para reunir toda equipe para uma reunião conjunta.
2. Reunião com os Auxiliares e Agente Comunitários de Saúde
Vou pedir aos ACS que reunam-se sozinhos e discutam o que estava sendo realizado de bom, o de ruim, o que consideram importante continuar, o que acreditam que precisa mudar e quais as expectativas deles em relação ao novo Enfermeiro.
3. Reunião com o Médico(a) da Equipe
Vou expor meu modo de trabalho e minha expectativa quanto ao trabalho do médico(a) e pedir-lhe que faça o mesmo em relação ao Enfermeiro.
4. Reunião geral com gestores, Médico (a), Auxiliares, Agentes Comunitários
Desta reunião planejo retirar pontos mínimos para iniciar os trabalhos e também expor minha filosofia de trablho e as normas de boa convivencia que pretendo seguir.
Em 6 meses pretendo realizar nova reunião de avaliação com o grupo e retirar um planejamento mais ousado.

Comentários

Visualizações de páginas da semana passada

contador de visitas


Postagens mais visitadas deste blog

PACIENTE, CLIENTE, USUÁRIO – QUEM SÃO ELES

O GRÃO DE FEIJÃO, ALICE E O SERVIÇO DE SAÚDE